segunda-feira, 10 de junho de 2013

0

Saudades

Oiii meu lindo meu heroi meu tudo...Saudades de mais...Sábado passamos a noite na casa do Jonh...Os primo estava la...Foi muito bom...Matamos a saudade...Chorei muito com a conversa que tive com a Rafa...Sinto muita sua falta...Eu tambem te amo...E saiba que homem nenhum vai tomar seu lugar...Voce e unico no meu coração...
   Fique bem pois estou bem...Não como o senhor estivesse aqui...Mais estou a saudade aperta...Ja faz 11 anos e 9 meses que o senhor partiu...Mais a dor da saudade ainda aperta muito...
   Desculpe por ter distanciado dos tios,primos minha bisavo,minha madrinha...Sabe nao foi por que quiz e que toda vez que vejo eles tenho contato a saudade bate,ai choro por que me vem lembranças dos momentos bons que passamos juntos...Não tem um momento que nao lembro de voce...Não que eu não goste disso...Mais as vezes a gente disfarça o coração para que não caia no choro...pois sinto falta muita de voce...Pra sempre sentirei...
    Fomos la ve a vozinha ela ta linda como sempre nao mudou nada,voltar naquela casa me fez passar um filme em minha cabeça...Lembranças boas e uma bela infancia que tive naquela casa...
    Parece que via voce ali com a gente...Pois voce sempre estara em meu coração...Nunca esqueci e nunca esquecerei do belo homens que voce foi....Estarei orando pelo senhor atingir a iluminação...
    A loja nao fomos nos que vendeu foi o tio voney para pagar algumas dividas no nome dele...Não fique triste por isso...Tudo que tenho hoje agradesso ao senhor...Por que voce junto com minha mae me deu a vida....Voce e e sempre sera meu amor da minha vida...Bjsss meu rei,meu heroi ,meu tudo....Te amo eternamente...Pai saudades eternamente eterna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário