terça-feira, 20 de novembro de 2012

0

Aniversario....Lembranças

     Meu paizinho faleceu com apenas 34 anos novo,tão jovem,dia 14 de junho ele completaria 44 anos...Lembro como se fosse hoje os presente que eu dava para ele...Eu era criança nem dinheiro eu tinha,juntava as moedinha e comprava alguma lembrancinha ...Lembro que eu gostava de dar coisa do flamengo...Hee gente ele era fanático...Rubro negro...Comprei uma vez uma taça e comprei adesivo e enfeitei o copo ficou tão lindo...Uma vez eu dei um caderno pequeno para ele fazer as anotações junto dei uma bolacha rsrsrs eu era criança e amava ver ele achar bom os presentes que eu dava para ele...Tão inocente....Os presente era baratinho mais era de coração...Era feito com tanto amor...Via nos olhos dele o tanto que ele gostava dos pequenos presente que eu dava para ele...
   Mais presente nenhum e capaz de demostrar o amor que eu tenho por esse homem...Pai te amo tanto...Saiba que o senhor me faz muita falta...Tava de tudo para ter o senhor aqui comigo novamente...Mais como isso não e possível te guardo nas lembranças e no coração eternamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário