segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

Ciumes...

     Nossa como eu era ciumenta com meu pai...ele era pai pra todos,tratava todos sobrinhos super bem,Não tinha um que não gostava dele...Nossa como ele faz falta...Todo domingo íamos almoçar na casa da minha Bisavó...Assim reunia todos os primos, brincávamos a tarde toda... As vezes brincávamos todos de baralho e meu pai junto...eu queria sempre sentar do lado dele...Ai se alguém não deixava...eu ficava emburrada e triste e meu pai vinha...sempre um lado era meu...e o outro era disputado pelos primos...Sempre saia um emburrado...
    Meu pai tem uma afilhada a Jessica,nossa como eu tinha ciume dela com meu pai...E ela sabia e pirraçava...Mais sempre acabava bem...Coisa de criança...Ele era meu pai e se que meu lugar no coração dele nunca ia ser ocupada...Mais eu tinha ciume dele...
Uma coisa de criança ou não...Ele é e sempre sera meu eterno herói....Pra sempre em meu coração... 

Olha minha cara emburrada...a Jessica ficou perto dele eu queria ter ficado la mais não deu certo ela não deixou e eu fiquei ai com a cara emburrada...Nossa quanto tempo...saudades eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário