segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

Os anos passaram

    Pai hoje estou aqui...escrevendo esse blog para demostrar a falta que o senhor me faz...Pode não parecer mais sofro ate hoje...tento ser forte...Fique sabendo que ninguém ocupou seu lugar e nem vai ocupar...
   Tanta coisa aconteceu pai...Hoje com 24 anos estou casada pretendo ter filhos,estou morando com minha mãe ..mais e devido aos problema que aconteceu...Pretendo comprar minha casa o ano que vem...
   Os meninos casaram também...O Jonh tem 2 filhos seus netinhos lindos...O Ryan e a Ana Laura...O Davis também casou tem uma filhinha A Isabela ..Sei que o senhor ia ficar muito orgulhoso de nos se estivesse aqui...Todos casado e no rumo certo...Sua caçulinha já tem 11 anos vai fazer 12 no mês que vem...Ja esta uma moça...
    Fique sabendo que seu lugar nunca sera ocupado voce sempre sera meu eterno...te amo muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário