segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

continuação...(A perda)

   Passou um tempo eles chegaram eu vi na cara deles que o pior tinha mesmo acontecido...nem cheguei a perguntar meu tio me abraçou e foi aquele desespero comecei a chorar e gritar de desespero...as crianças todas começaram a chorar desesperadamente..Eles não queria alarmar minha bisa era muito idosa(Ainda e ela não morreu esta bem velhinha)...Mais foi uma dor tão grande naquele momento queria que tudo fosse um pesadelo...Não queria conformar de modo algum que meu Herói tinha falecido...Ele deixou 4 filhos pequeno e uma esposa que o amava muito...eu tinha 14,meu irmão 12,um outro irmão 7 e minha irma tinha 1 ano e 9 meses...
    Ninguem e capaz de explicar uma dor de perder uma pessoa muito querida so quem perde que e capaz de crer que e uma dor insuportável que aos pouco vai transformando em saudade...e essa sim também doi muito....


Nenhum comentário:

Postar um comentário