segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

Passou os meses

    Depois de tudo os meses passou,o primeiro natal,primeiro ano novo...Nossa como foi ruim passar longe dele...E o pior chegou o meu primeiro aniversario e logo o de 15 anos,ele tinha planejado tudo,uma festa maravilhosa como todos pai sonha para sua filha...Fiquei péssima...Não queria nada naquele dia muito menos parabéns,como comemorar um dia em festa pra mim era uma tristeza ..Longe do meu Rei,do meu herói do meu tudo...Não queria aceitar nada...nem presente...nada...
   Meu primo faz aniversario junto comigo,fizeram festa pra ele bolo,docinhos e mais...A hora de cantar parabéns...Vieram me chamar pra cantar pra mim...Não eu não aceitei jamais iria fazer festa...sai correndo dali chorei muito muito muito...Foi muito dolorido passar aquele momento sem meu paizinho...Ate hoje sofro muito,tento não lembrar evito de ir a cemitério para não sofrer mais...escrevo aqui me segurando em lagrimas,pois estou na empresa e não quero que ninguém me veja assim...E muito triste...a perda vai a saudade vem e machuca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário