segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

Continuação(cemitério)

    Depois de uma longa noite sem fim,chegou o pior momento de todos a hora do enterro,fomos todos para o cemitério e vi que não era mesmo um pesadelo era real,uma realidade cruel,fiquei imaginando como iria ser minha vida sem meu pai,nunca mais iria ver ele sorrindo,nunca mais sentiria um abraço,um carinho dele...E uma coisa triste...Abriram o caxão para a ultima despedida...Chorei muito,muito...e na hora que fecharam o caixão foi um desespero total novamente....um gritando daqui outro dali...meu primo queria pular junto no caixão...Foi um desespero pois ele era muito querido,todos os sobrinhos tinham ele como um pai...Queria sair dali correndo e voltar para minha vida...Com meu pai em casa cuidando de nos...Que dor...
   Fomos embora pra casa...como foi triste largar meu paizinho ali sozinho...Que realidade mais triste que eu iria ter que encarar...


Pai te amo eternamente meu tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário