segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

continuação..(o velório)

   Foi muito ruim receber essa noticia,minha mãe sempre querendo passar que estava forte,mais eu sabia que no fundo ela não estava,foi tudo tão triste,deitei na cama de minha tia e cochilei pois o caxão ainda ia demorar,antes chorei muito e perguntei por que isso tinha acontecido...E queria acordar daquele pesadelo...Peguei no sono e tive um sonho lindo meu pai me dizia para eu ficar bem,que ele não queria me ver triste...Acordei num susto e vi que não era um pesadelo e sim uma realidade que eu não queria aceitar de forma alguma...Nisso o caxão chegou...eu não queria ir la ve ele coitado daquele jeito...Mais eu precisava eu tinha que ir la...Eu fui ver ele naquele caixão foi muito doloroso...chorei muito como nunca tinha chorado...fiquei imaginando como mostrar aquela cena para uma criança que era minha irmazinha tão pequena...hoje ela não lembra de nada...Mais no dia explicaram pra ela que ele tava dormindo que ele ia morar com papai do ceu...Que ele tinha virado um anjo,uma estrela no ceu...Tudo de quanto e forma que explicam para um inocente...Mais foi um dia que parecia que não tinha fim...Quanto eu mais pensava mais doia...Meu irmão de 12 anos estava em choque ficava olhando para o caxão sem piscar com o olho arregalado ..parecendo que estava congelado...Mais depois caiu no desespero...ele tinha acordado o choque...muito muito triste foi uma coisa que marcou minha vida...meu coração esta em pedaço e nunca mais colou...Pois e uma coisa sem explicação...so quem passa por essa perda e capaz de compreender esse sentimento ruim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário