segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2

Como aconteceu...

   Tudo aconteceu dia 16/09/2002...Um dia que ficou e ficara marcado em minha vida pra sempre...Meu pai faleceu jovem ele tinha acabado de completar 34 anos,muito novo,tanta coisa para viver,ele tinha válvula no coração colocou muito novo com apenas 11 anos,Nisso ele tinha que repetir essa cirurgia de 6 em 6 anos para trocar a válvula...ele tomava muitos remédios controlado...
   Aconteceu  tudo tão derrepende...Em agosto no aniversario de 15 anos de minha prima ele deu uma febre muito alta...Todos acharam que era gripe..Apesar de muito ruim ele aproveitou a festa,e dizia pra mim que faria uma festa muito linda pra mim dos meus 15 anos...Que ele ja estava planejando tudo...Fiquei muito feliz com tudo Aquilo...















2 comentários:

  1. menina. gelei aki agora... seu pai morreu no dia em que minha mãe completava 12 anos de falecida, imagino a sua dor pois já passei por isso e mesmo que passem anos nunca esquecemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais pode passar mil anos ele sempre estará aqui no meu coração e na minha memoria...saudade eternas sempre

      Excluir