terça-feira, 20 de novembro de 2012

0

Lembranças

      Quando eu era pequena  meu pai era um jovem lindo sempre foi e aposto com qualquer um como ele estaria um coroa gatissimo hoje...Lembro de algumas vezes em festa de família as moça na época com vinte poucos anos ficava me perguntando ele e seu irmão eu falava não meu pai...Elas falava apresenta ele pra mim...Nossa pensava:-eu não posso fazer isso tem minha mãe e eu sou ciumenta...Elas falava vai sua mãe nem vai saber....Ela nem sabe isso ate hoje... 
    E sempre ficava nessa,era professoras na época jovem da mesma idade dele e ate mais novas,professoras de reforça ficava interessadas...Eu tinha tanto ciume dele...Como não ter ele era um homem tão lindo não foi atoa que minha mãe sempre foi loucamente apaixonada por ele...



Nenhum comentário:

Postar um comentário