segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

continuação....(a cirurgia)



           No dia que a cirurgia foi realizada foram todos para o hospital minha mãe,tios e tias,as crianças ficaram todas  na casa da minha bisa vó...a cirurgia durou o tia todo foi uma cirurgia minuciosa..Fique la com os irmãos e primos...Ficava só orando o tempo todo... Quando foi a noite ele ligaram e informaram que a cirurgia tinha corrido muito bem,meu pai no outro dia ia para o quarto...Eles voltaram pra casa e ao chegar na minha bisa o telefone toca era do hospital informando que tinha ocorrido um problema e era pra todos voltar o medico queria conversar com eles...Fiquei la orando orando e orando...Quando deu um tempo eles ligaram para uma tia minha cunhada do meu pai que tinha ficado tomando conta das crianças..Deram uma noticia e perguntei o que tinha acontecido eles não quiseram contar mais minha tia falou para uma prima minha vi na reação dela e no semblante que o pior tinha acontecido...Mais não queria acreditar de nenhuma forma....Jamais que eu tinha perdido um dos meus bens mais precioso meu pai... Comecei a orar e pedindo para não ser o que eu tinha achado que era....

Nenhum comentário:

Postar um comentário