segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

Continuação (voltando pra casa)

     Voltamos pra casa depois de tudo isso...Era péssimo chegar em casa e não encontrar meu pai...olhar para aquilo tudo que lembrava ele...Tinha minha mãe eu e meus irmão pequeno...Tinha a loja...Como abrir a loja novamente...Os clientes adora meu pai...e todos perguntando..Ninguem querendo aceitar...Acreditar no que tinha acontecido....Os dias foi passando a loja fechada...Minha mãe entrou em depressão...Fomos morar com minha vó...Minha mãe ficou ruim...saia e não voltava...ia na igreja 24 horas por dia...Não sobrava tempo para cuidar dos filhos pequeno...Depois de alguns meses...minha mãe se recuperou...
      Compramos uma casa onde moramos ate hoje...Fico as vezes imaginando como estaria minha vida se meu pai tivesse vivo...sei que seria tudo diferente...Mais hoje restou a saudade...Que doi aperta pode passar 1000 anos mais pra sempre ficara em meu coração e em minha memoria...Te amo paizinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário