segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

Historia que contam....

      Minha mãe me contou uma vez que assim que eu nasci era bem pequenininha uma bebezinha meu pai passou mal e teve que fazer a cirurgia,foi transferindo as pressa para são Paulo...Ele tinha apenas 18 anos...Foi ela e minha vozinha Jandira...Que ele teve varias parada cardíaca que cause ele não sobrevive... Foi por pouco..Se tivesse acontecido isso com ele hoje meus irmão não existiria...Eu não teria conhecido e não lembraria do pai maravilhoso que ele sempre foi...Nunca deixou faltar nada...Sempre deu do bom e do melhor para os filhos.....Tirava da sua boca e botava na boca dos filhos para não ve-los com fome....
     Trabalhava de sol a sol...domino a domingo...Passava trancos e barrancos para ver os filhos bem....
      Eu posso dizer com todas palavras meu pai foi o melhor homem que existiu ele foi o melhor pai que uma pessoa pode ter....Sou muito grata a ele por ser quem eu sou..ele me deixou com 14 anos..Mais foi o suficiente para eu aprender como ser uma pessoa digna...Te amo Heroi....Meu pai meu tudo...Minha vida...Luto eterno...

                                   Você foi é sempre sera meu paizinho amado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário