segunda-feira, 19 de novembro de 2012

0

continuação...(no hospital)



Fiquei muito triste mesmo sem saber da gravidade,queria ver meu pai,minha vida meu tudo,Mais eu não poderia entrar,meu pai optou para não deixar eu entrar para não velo naquela situação todo intubado...por mais que ele estava todo cheio de tubo fios ele estava consciente...Ate dinheiro ele mandou me entregar la de fora  para eu lanchar...(apesar do dinheiro não ter chegado ate mim)Super cuidadoso como sempre...Nisso ele ja tinha sido transferido para um hospital particular o Hospital santa Genoveva ...Nisso ele ficou alguns dias internado...Mais não demorou muito..Os médicos vieram realizar a cirurgia dele..

                                                          imagem tirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário